Meia-atacante do Inter está recuperado de dores na coxa e treinou normalmente na tarde desta sexta-feira

Jorge Henrique, atacante do Internacional
Alexandre Lops/AI Internacional
Jorge Henrique, atacante do Internacional

Poupado da partida do Internacional diante do Bahia, nesta quinta, pela Copa Sul-Americana, o meia-atacante Jorge Henrique deve atuar neste domingo, diante do Figueirense. Recuperado de dores na coxa, o autor do gol da vitória sobre o Palmeiras treinou sem problemas na tarde desta sexta-feira e fica à disposição do técnico Abel Braga para encarar o Figueira.

A atividade também viu confirmada a recuperação de D’Alessandro. Ausente dos últimos três jogos do Inter, o argentino trabalhou sem restrições e também deve voltar ao time. A dúvida que fica para o jogo deste final de semana é Juan, que trabalhou no vestiário realizando trabalhos especiais de recuperação física. Caso não possa jogar, Paulão permanece na equipe.

O chileno Aránguiz, convocado pela seleção chilena, segue sendo desfalque, bem como os laterais Cláudio Winck e Wellington Silva, lesionados. O Internacional deverá ser escalado com Dida; Gilberto, Paulão (Juan), Ernando e Fabrício; Willians, Wellington, Alex, D’Alessandro e Jorge Henrique; Rafael Moura. O Colorado é o vice-líder do Brasileirão, com 34 pontos, oito atrás do líder Cruzeiro. A partida deste domingo começa às 18h30, horário de Brasília, no Estádio Beira-Rio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.