Jogando em casa, time pernambucano tenta aproveitar oportunidade de se aproximar da zona de classificação à Série A em 2015

O Náutico faz uma campanha irregular, mas terá a grande chance de encostar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro . A equipe pernambucana enfrenta o Bragantino , neste sábado, às 16h10 (de Brasília), na Arena Pernambuco.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro

A grande arma do Náutico para conquistar a vitória pode ser o seu próprio adversário. Jogando fora de casa, o Bragantino tem apenas uma vitória, além de um empate e seis derrotas nos oito jogos disputados longe de Bragança Paulista. É a pior campanha entre os 20 clubes da Série B (o Massa Bruta tem um jogo a menos, de ter um jogo a menos.

Para o confronto, o técnico do Timbu já tem a equipe praticamente definida, uma vez que apenas um desfalque está confirmado. Marinho, com um incômodo muscular, será preservado. Entretanto, mudanças devem acontecer no alvirrubro: Mário Risso volta de lesão no ombro e começa a partida entre os titulares, assim como o lateral direito Neílson, que não atuava desde a saída de Sidney Moraes. O meia Cañete também deve começar jogando contra o Bragantino.

Já no Massa Bruta, a expectativa é pelo retorno de Léo Jaime à equipe titular. O atacante ficou três semanas de fora dos treinos por conta de uma lesão muscular. Na partida do meio de semana, pela Copa do Brasil, Léo Jaime atuou por 45 minutos, mas a participação desde o início não está confirmada. O Bragantino acabou eliminado após vencer a primeira partida por 1 a 0, mas ser derrotado por 3 a 1 frente ao Corinthians, em Itaquera.

FICHA TÉCNICA -  NÁUTICO x BRAGANTINO

Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE).
Data: 06 de setembro de 2014, sábado.
Horário: 16h10 (de Brasília).
Árbitro: Rodrigo Alonso Ferreira (SC).
Assistentes: Neusa Inês Back (SC) e Éder Alexandre (SC).

NÁUTICO: Júlio César, Neílson, Renato, Mario Risso e Roberto; João Ananias, Paulinho, Vinícius e Cañete; Sassá e Crislan.
Técnico: Dado Cavalcante

BRAGANTINO: Marcelo; Samuel, Leonardo, Guilherme e Bruno Recife; Geandro, Luís, Marcos Paulo e Sandro; César (Léo Jaime) e Lincon.
Técnico: PC Gusmão

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.