Tamanho do texto

Quem também não vai a campo é o volante Airton, que realizou trabalho físico à parte e ainda não tem condições

Em 13º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, o Botafogo viaja na tarde deste sábado para Belo Horizonte, onde encara o Atlético-MG, às 16 horas (de Brasília), no Independência, pela última rodada do primeiro turno da disputa nacional. O Alvinegro terá uma ausência importante: o atacante Emerson Sheik, com dores na planta dos pés, nem sequer vai com a delegação para Minas Gerais.

O treinamento deste sábado aconteceu no campo anexo ao Engenhão e foi bem rápido. Apenas uma atividade recreativa. O técnico Vagner Mancini deverá escolher Rogério como o substituto do atacante. A única dúvida é entre Tanque Ferreyra e Zeballos na frente.

Assim, a provável escalação do Botafogo para a partida será: Andrey; Dankler, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar; Gabriel, Bolatti, Ramírez, Wallyson, Rogério e Tanque Ferreyra (Zeballos). Suspenso, Edilson não viaja. Já o titular absoluto Jefferson, serve à Seleção Brasileira e não pôde ser relacionado.

Quem também não vai a campo é o volante Airton, que realizou trabalho físico à parte e ainda não tem condições de jogo. O clube carioca aparece com 22 pontos e precisa vencer para não se aproximar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.