Zagueiro destacou a preocupação em evitar que o atacante do Fluminense faça gols no duelo deste domingo

O Cruzeiro enfrentará o Fluminense neste domingo, na última rodada do primeiro turno da Série A do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Dedé garante motivação para colaborar ao máximo na defesa do clube mineiro e evitar os gols do centroavante Fred.

"Penso primeiramente em ajudar o Cruzeiro. O Fluminense tem um conjunto muito bom, a gente sabe que o Fred é um jogador de muita qualidade, um dos destaques do campeonato e que, se a zaga vacilar, ele faz gol mesmo, é um centroavante nato. Vai ser um jogo difícil, mas espero fazer um bom papel dentro de campo para que não tomemos nenhum gol", disse Dedé ao site oficial do Cruzeiro.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

O líder do Campeonato Brasileiro entrará em campo diante do rival carioca com alguns desfalques, como Ricardo Goulart e Everton Ribeiro, que estão com a seleção brasileira. Apesar disso, Dedé demonstrou confiança na qualidade do elenco celeste.

"A gente tem um elenco bom, forte e, além de tudo, unido, que trabalha bem. A qualidade do nosso grupo aparece quando temos desfalques, como esses de jogadores que estão na Seleção, isso mostra que temos atletas de alto nível para substituir os que não puderem jogar", comentou o zagueiro.

Confira a relação dos 20 jogadores relacionados para a partida contra o Fluminense:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais direitos: Ceará e Mayke
Lateral esquerdo: Samudio
Zagueiros: Dedé, Léo, Alex e Manoel
Volantes: Henrique, Eurico, Nilton e Willian Farias
Meias: Marlone, Júlio Baptista e Marquinhos
Atacantes: Marcelo Moreno, Neilton, Judivan e Willian

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.