Walace, Matheus Biteco e Fellipe Bastos deverão jogar juntos entre os titulares no confronto diante do Flamengo

Luiz Felipe Scolari, técnico do Grêmio
Lucas Uebel/Getty Images
Luiz Felipe Scolari, técnico do Grêmio

Depois de testar o Grêmio no esquema 3-5-2, o técnico Luiz Felipe Scolari definiu: a equipe atuará diante do Flamengo, no Maracanã, no esquema 4-4-2, com três volantes. Foi o que indicou o treinamento desta sexta-feira, no qual Walace treinou como titular. Em relação à primeira parte do trabalho de quinta, quando montou o time com três zagueiros, Felipão manteve a mesma escalação, retirando apenas Bressan do time em favor de Walace.

Depois de treinar normalmente nesta quinta-feira, Luan voltou a ser desfalque e deve ser baixa gremista para a partida. O volante paraguaio Riveros, recuperado de lesão no joelho, voltou aos treinos, mas não começará jogando. Felipão treinou bastante saída de bola e jogadas de bola parada com a equipe titular.

O Grêmio não poderá contar ainda com os suspensos Barcos, Matías Rodríguez e Ramiro diante do Flamengo. A equipe terá Marcelo Grohe; Pará, Geromel, Rhodolfo e Zé Roberto; Walace, Matheus Biteco, Fellipe Bastos e Giuliano; Dudu e Lucas Coelho. O Tricolor é o 6º colocado do Brasileirão, com 28 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.