Presidente Odílio Rodrigues cutucou o ex-técnico dizendo que gostou das primeiras conversas com o atual treinador por ouvir, entre outras coisas, elogios sobre o time

Cada vez que Oswaldo de Oliveira falava à imprensa sobre a necessidade do elenco santista ser reforçado, a diretoria do Santos se incomodava. Logo na chegada de Enderson Moreira, o presidente Odílio Rodrigues cutucou o ex-técnico dizendo que gostou das primeiras conversas com o atual treinador por ouvir, entre outras coisas, elogios sobre o time.

Questionado sobre a pretensão de contratar novos jogadores, o próprio técnico fugiu da polêmica e preferiu seguir o discurso de valorização dos jogadores que têm à disposição.

"Eu acho que o Santos já tem um elenco extremamente qualificado, com várias possibilidades, então, temos que tirar o máximo do grupo. Se tiver alguma possibilidade interessante, nenhum clube do Brasil pode ser dar ao luxo de fechar as portas, mas não é o nosso objetivo", disse o treinador.

Além de elogiar seus novos comandados, Enderson admitiu que teve a intenção de tirar alguns atletas do Santos quando era treinador em outras equipes, principalmente o meia Lucas Lima.

"Não só o Lucas Lima, tem outros ai que aconteceu (de ter o interesse) no Goiás e no Grêmio. É bom encontra-los aqui. Lucas Lima tem atravessado um momento muito positivo, acompanhei muito o Lucas no Inter B. Tem boa dinâmica, vive bom momento. Acho que temos que explorar ao máximo essa situação", explicou.

E para seguir com o trabalho de conquistar a confiança do grupo, ainda muito abatido com a demissão surpreendente de Oswaldo de Oliveira, o técnico recém chegado à Vila Belmiro avisou que Edu Dracena segue como capitão do time. Nesta quinta-feira, o próprio zagueiro admitiu que não sabia se seria mantido como dono da faixa.

"Com relação ao capitão, é evidente que o Edu é uma referência, vai permanecer como tal. Não tem alteração nesse sentido, é experiente, já passou por vários momentos de conquistas", resumiu Enderson.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.