Tamanho do texto

Comandante deixa o clube para assumir o rival, que recentemente demitiu Doriva, campeão paulista com o Ituano

O Atlético-PR vai anunciar seu novo treinador na tarde desta quarta-feira. Será Claudinei Oliveira, atualmente no comando do Paraná. Em alta na Vila Capanema após segurar uma grave crise interna e conseguir fazer o time reagir na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico chegará para assumir o lugar de Doriva.

O empresário de Claudinei, Wagner Ribeiro, se adiantou ao anúncio do clube e publicou em sua conta no Twitter a mudança de casa, que deve ser bastante sentida pelo Tricolor, já que o treinador tinha papel importante no relacionamento entre diretoria e jogadores, além de assumir a liderança em momentos de crise no atendimento à imprensa.

O Atlético-PR entrará em campo à noite para a partida decisiva das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do América-RN, ainda sob comando do auxiliar Leandro Ávila. Claudinei treinará seu quarto clube na carreira, após passagens por Santos, Goiás e Paraná, e deve estrear no final de semana, quando o time encara o Palmeiras, na Arena da Baixada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.