Time baiano amarga a lanterna do Campeonato Brasileiro e não terá equipe toda titular, apesar de vitória no confronto de ida

Preocupado com a lanterna no Campeonato Brasileiro, o Vitória entrará com um time misto para enfrentar o Sport nesta quarta-feira, às 22h pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Com a sequência de quatro derrotas e um empate nos últimos cinco jogos do Nacional, a equipe baiana deixou a competição continental de lado. Apesar de entrar com os jogadores reservas, a classificação não é improvável, uma vez que o rubro-negro baiano venceu o primeiro jogo no Recife, por 1 a 0.

Já no Sport, a expectativa é de classificação e, apesar do técnico Eduardo Baptista não confirmar, a equipe pernambucana deverá ir a campo com força máxima. Entretanto, o treinador não irá cometer loucuras na escalação. Diego Souza saiu lesionado na sua estreia e está vetado. Ibson, que não jogou contra o Criciúma, segue com dores e pode ficar fora novamente.

"A dúvida gira em torno de Ibson. Tenho que esperar até a hora do jogo para definir a escalação. Se eu quiser um time mais agressivo, Patric é uma opção", revelou o treinador em entrevista ao Diário de Pernambuco.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA x SPORT

Local: Estádio Barradão, Salvador (BA)
Data: 03 de setembro de 2014, quarta-feira.
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: Não Divulgado

VITÓRIA: Gustavo; Nino Paraíba, Luiz Gustavo, Edinei e Mansur; Adriano, Euller, Cáceres e Marcelo; Vinícius e Guillermo Beltrán.
Técnico: Ney Franco

SPORT: Magrão; Vitor, Ferron, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Danilo, Felipe Azevedo e Ibson (Patric); Neto Baiano.
Técnico: Eduardo Baptista

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.