Clube inglês pagará 6 milhões de libras pelo empréstimo de um ano do atacante colombiano. Por outro lado, United cedeu o mexicano Chicharito Hernández para o Real Madrid

Falcao deve ser anunciado como reforço do Manchester United nesta segunda-feira
Bob Edme/AP
Falcao deve ser anunciado como reforço do Manchester United nesta segunda-feira

Após especulações sobre a transferência de Falcao Garcia para times como Real Madrid, Manchester City e Juventus, o Manchester United parece ter levado a melhor.

De acordo com os jornais "Daily Telegraph" e "The Guardian", o jogador de 28 anos foi cedido pelo Monaco por uma temporada. O time inglês terá de pagar 6 milhões de libras, cerca de R$ 22 milhões, ao clube francês. 

As fontes inglesas dizem que o acordo está condicionado apenas à realização de exames médicos e será anunciado de forma oficial ainda nesta segunda-feira, dia em que se encerra a janela de contratações no mercado europeu. 

Manchester empresta Chicharito ao Real Madrid
Enquanto aguarda a chegada de Falcao Garcia, o Manchester United emprestou o mexicano Chicharito Hernández para o Real Madrid por uma temporada. O jogador já está na capital espanhola, onde passou por exames médicos. 

Chicharito deverá ser uma opção no banco de reservas do time comandado por Carlo Ancelotti. Isso porque o francês Benzema é o titular absoluto da posição e tem prestígio com a torcida espanhola.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.