Paulo Henrique de Godoy Bezerra, que trabalhou em jogo que teve arbitragem criticada por Mano Menezes, irá substituir neste domingo Sandro Meira Ricci, que se contundiu

Sandro Meira Ricci sofreu uma lesão muscular e não irá atuar neste domingo no jogo Corinthians x Fluminense
Getty Images
Sandro Meira Ricci sofreu uma lesão muscular e não irá atuar neste domingo no jogo Corinthians x Fluminense

O apertado calendário do futebol brasileiro faz suas vítimas também entre a arbitragem. Sorteado para apitar o duelo entre Corinthians e Fluminense neste domingo, pelo Brasileirão , Sandro Meira Ricci alegou sofrer lesão muscular e precisou ser substituído.

Assim, a partida a ser realizada às 16 horas desta tarde, em Itaquera, terá como autoridade máxima Paulo Henrique de Godoy Bezerra. Curiosamente, o novo responsável fez parte do quadro amplamente criticado pelos mosqueteiros que apitou o duelo do clube contra o Grêmio , no último domingo.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Brasileirão

Na ocasião, o árbitro foi o assistente adicional 1, com função de ajudar Héber Roberto Lopes a analisar os lances do ataque do Grêmio no primeiro tempo e, após o intervalo, as ações ofensivas do Corinthians. Vale lembrar que dois lances que revoltaram os alvinegros na partida aconteceram exatamente na área observada por Paulo Henrique.

E mais: Corinthians tenta esquecer arbitragem para superar o Fluminense

Atrás no placar, o Timão pressionava bastante pelo empate quando Romarinho chutou uma bola de dentro da área e ela explodiu no braço do zagueiro Werley. Ajudado por Pedro Henrique, Héber não considerou pênalti e mandou o jogo seguir. Já nos acréscimos, Guerrero se enroscou com Alan Ruiz e acabou expulso em lance acompanhado de perto pelos árbitros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.