Atacante marcou os três gols da vitória do time goiano contra o Atlético-PR no Serra Dourada e mandou o seu recado

Erik marcou os três gols do Goiás na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-PR
Gazeta Press
Erik marcou os três gols do Goiás na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-PR

O jovem Erik, de 20 anos, foi o grande responsável pela vitória do Goiás sobre o Atlético-PR , neste domingo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor dos três gols do triunfo por 3 a 1, o atacante comemorou a dose de sorte que teve nos lances que terminaram no fundo das redes.

Veja a classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Brasileirão

Nos dois primeiros gols, Erik contou com a ajuda do zagueiro Cleberson - primeiro, a bola passou por baixo da perna do defensor do Furacão e, depois, a bola desviou em sua perna antes de entrar. Já no terceiro tento, a colaboração foi dada pelo lateral direito Sueliton, que, ao tentar afastar o perigo, chutou a bola em cima de Erik.

"A bola chegou mais (nesta partida), o time estava muito mais compacto na frente. Hoje (domingo) foi o dia em que ela (bola) batia e entrava", afirmou Erik depois da partida, que representou o fim da sequência de cinco derrotas seguidas do Goiás no Campeonato Brasileiro.

Considerado uma das principais promessas das categorias de base do Goiás, o jogador admitiu que sonha com uma vaga no time que representará o futebol brasileiro nas Olimpíadas de 2016, que serão disputadas no Rio de Janeiro.

"Estou preparado. Respeito muito a opinião do Gallo (técnico da Seleção olímpica), que é um grande treinador, mas estou buscando meu espaço para ir às Olimpíadas", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.