Meia não foi para a partida contra o Everton neste sábado em Liverpool depois de acusar dores ainda durante o aquecimento

O meia Oscar sentiu uma lesão no joelho direito neste sábado e pode ficar de fora dos amistosos da seleção brasileira na próxima semana, contra Colômbia e Equador, nos Estados Unidos.

Veja a classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Inglês

O jogador estava escalado para o jogo do Chelsea diante do Everton, mas não foi para a partida após sentir dores ainda durante o aquecimento. Com dois gols de Diego Costa, o Chelsea bateu o adversário por 6 a 3 fora de casa e assumiram a liderança provisória do Campeonato Inglês.

A viagem dos jogadores que atuam na Europa ao país norte-americano está prevista para domingo, 31. Os atletas que atuam no Brasil viajam de Guarulhos para Miami, também no domingo. A apresentação do elenco está marcada para o dia 1 de setembro.

Sob o comando do técnico Dunga, a Seleção Brasileira joga dia 5 e 9 de setembro, em Miami e Nova Jersey, respectivamente. A seleção colombiana terá a presença do artilheiro e sensação da Copa do Mundo, contratado pelo Real Madrid, James Rodriguez, além da volta de Falcao García.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.