Treinador mostrou irritação com os erros de sua equipe após o primeiro gol da Chapecoense, mas elogiou a postura de seus jogadores em mais uma vitória no Brasileirão

O técnico Marcelo Oliveira chegou a ficar irritado durante alguns momentos do jogo contra a Chapecoense , fato pouco comum ao treinador celeste, mas o Cruzeiro corrigiu os erros vistos pelo comandante e o deixou aliviado ao fim da partida. Persistência, paciência e confiança foram algumas das expressões usadas por ele para explicar a vitória deste sábado por 4 a 2, no Mineirão .

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

O técnico Marcelo Oliveira orienta os jogadores do Cruzeiro na partida deste sábado, no Mineirão
Washington Alves/Getty Images
O técnico Marcelo Oliveira orienta os jogadores do Cruzeiro na partida deste sábado, no Mineirão


"Atacamos muito no primeiro tempo e levamos um gol inesperado. Estávamos cometendo erros com bolas alcançadas na área do adversário, mas foi o jogo da persistência, da paciência e da confiança de um time que sabe onde está caminhando e com objetivos grandes", analisou.

O Cruzeiro voltou para os segundo tempo com Alisson no lugar de Willian, troca importante para a virada. Marcelo Oliveira fez questão de enaltecer o elenco celeste e rasgou elogios aos jovens jogadores do time mineiro, que, segundo ele, sempre dão contra do recado quando acionados.

"O Alisson entrou muito bem. É um ótimo jogador, e o lateral direito já tinha cartão amarelo, então nos deu mais mobilidade. Ele é rápido e se movimenta muito. Por isso que planejamos um elenco qualificado com alguns jovens, e hoje o Mayke também fez uma partida extraordinária, assim como todo o time. Precisávamos de tranquilidade, e a reação foi ótima", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.