Vitória de 1 a 0, graças a um gol de Lincom, tirou o time paulista momentaneamente do risco de queda para a terceira divisão

Animado pela vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians pela Copa do Brasil , o Bragantino repetiu o placar sobre o ABC na tarde deste sábado, no Nabi Abi Chedid, e saiu da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias da Série B

O gol da partida foi marcado pelo atacante Lincom. Aos 28 minutos do primeiro tempo, o jogador recebeu a bola dentro da área por trás da zaga, que parou para pedir impedimento, e concluiu com categoria para encobrir o goleiro Gilvan.

A bela jogada de Lincom deixou o Bragantino com 19 pontos ganhos, à beira da zona de rebaixamento. A situação do ABC também não é das melhores, totalizando 24.Na próxima rodada, a primeira do returno da Série B, Bragantino e ABC jogarão também no sábado. O time paulista irá à Arena Pernambuco para enfrentar o Náutico, enquanto o potiguar receberá o Santa Cruz na Arena das Dunas.

Antes de se preocupar em dar sequência à sua reação na segunda divisão, no entanto, o Bragantino entrará em campo novamente pela Copa do Brasil. O jogo de volta contra o Corinthians será na noite de quarta-feira, na arena de Itaquera.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 1 x 0 ABC-RN

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 30 de agosto de 2014, sábado
Horário: 16h10 (de Brasília)
Árbitro: Allison Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Gilvan Cavalcante dos Santos Medrado (TO) e Francisco Casimiro de Sousa (TO)

Cartões amarelos: Daniel Amora (ABC)

Gol: Lincom, aos 28 minutos do segundo tempo

BRAGANTINO: Renan; Samuel Santos, Leonardo, Guilherme Mattis e Bruno Recife; Anderson Uchoa, Marcos Paulo (Diogo Sodré), Sandro e Luisinho (Magno); Nunes (Lincom) e Cesinha
Técnico: Paulo César Gusmão

ABC-RN: Gilvan, Patrick (Madson), Sueliton, Marlon, Samuel e Somália; Fábio Bahia, Daniel Amora, Xuxa (Liel) e Somália; Dênis Marques e Lúcio Flávio (João Paulo)
Técnico: Zé Teodoro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.