Equipe catarinense irá enfrentar o Cruzeiro no próximo sábado, no Mineirão, pela 18ª rodada do Brasileirão

A Chapecoense treina de olho na partida contra o Cruzeiro, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão, válida pela 18ª rodada do Brasileirão. Na atividade desta manhã, a boa notícia foi o retorno do zagueiro Rafael Lima após ser preservado do trabalho desta quarta-feira, com dores no tornozelo direito. No coletivo, o atacante Bruno Rangel, que passa por jejum de gols de nove jogos, marcou duas vezes.

Apesar da volta de Rafael Lima, o sistema defensivo será o que mais sofrerá modificações para o duelo em Minas Gerais. Ednei continua no time, mas deverá ser deslocado da lateral esquerda, onde estava improvisado, para a lateral direita, devido à suspensão de Fabiano. Assim, Neuton deve ocupar o lado esquerdo.

O time que iniciou a atividade desta manhã foi: Danilo; Ednei, Rafael Lima, Jaílton e Neuton; Wanderson, Abuda, Dedé, Zezinho e Camilo; Bruno Rangel.

No decorrer do treinamento, o técnico Celso Rodrigues colocou o atacante Tiago Luis e o volante Diones na equipe titular nas vagas de Abuda e Dedé.

O treinador aposta na marcação forte para garantir um bom resultado contra o Cruzeiro. "É mais um jogo complicado, contra o atual campeão brasileiro e líder do campeonato, mas não vamos fugir da nossa característica, que é a marcação e quando tiver a posse de bola é jogar".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.