Segundo Calcio Mercato, jogador, que pertence ao Corinthians e atua no clube do Morumbi por empréstimo, descartou imediatamente oferta do Torino

Pato fez o primeiro gol do São Paulo na vitória sobre o Palmeiras
Friedemann Vogel/Getty Images
Pato fez o primeiro gol do São Paulo na vitória sobre o Palmeiras

Em boa fase no São Paulo , Alexandre Pato rejeitou uma proposta para voltar a jogar no futebol italiano. A informação é do site Calcio Mercato, especializado em transferências. O atacante, que pertence ao Corinthians e atua no clube do Morumbi por empréstimo, descartou imediatamente oferta do Torino, de acordo com a publicação.

Leia:  Eliminados na Copa do Brasil podem ganhar "troco extra" na Sul-Americana

O Torino busca um substituto para Alessio Cerci, meia que negocia sua saída para Atlético de Madri, Milan e Arsenal. Na última temporada, o time italiano perdeu o atacante Ciro Immobile, maior revelação da última temporada no país, para o Borussia Dortmund.

Atual clube de Pato, o São Paulo só é obrigado a liberá-lo em caso de proposta igual ou superior a 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 45 milhões). Este foi o valor pago pelo Corinthians para tirá-lo do Milan. No ano que vem, o valor mínimo cairá para dez milhões de euros (cerca de R$ 30 mi).

Após um período em baixa no Corinthians e um início também complicado no Morumbi, Pato parece ter se acertado. O camisa 11 é o artilheiro tricolor no Brasileirão, com seis gols – cinco marcados nas últimas sete partidas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.