Tamanho do texto

Time tem a segunda melhor defesa do Brasileirão com 13 gols sofridos em 17 jogos e goleiro Fábio vive boa fase no torneio

Após vencer o Goiás por 1 a 0 no Serra Dourada, o Cruzeiro chegou à marca de quatro jogos consecutivos sem tomar gol, totalizando 425 minutos de invencibilidade da zaga. O último gol sofrido pela defesa cruzeirense foi no empate em 1 a 1 diante do Botafogo, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 2 de agosto.

Um dos principais responsáveis por essa marca é o goleiro Fábio, que vive boa fase e vem realizando grandes defesas nos últimos jogos. Depois da partida deste domingo, o arqueiro do Cruzeiro comentou sobre sua atuação e ressaltou o bom momento que toda a equipe tem vivido.

"Foi bom. Glória a Deus por eu estar dentro de campo, por ter feito as defesas. Estou trabalhando muito e cada vez tendo mais oportunidades para eu me justificar. A vitória foi fundamental para a sequência e agora vamos trabalhar ainda mais", declarou Fábio.

Outra peça importante do setor defensivo do time de Marcelo Oliveira é Dedé. O zagueiro contribui diretamente para que a equipe tenha a segunda melhor defesa do Brasileirão, tendo sofrido apenas 13 gols em 17 jogos. O defensor destaca o empenho de todos os jogadores nas partidas, valorizando a contribuição entre os setores durante os jogos.

"Todo mundo se ajuda: a defesa ajudando o ataque e o ataque ajudando a defesa. Então é por isso que estamos há quatro jogos sem tomar gols", disse Dedé, que com a lesão de Bruno Rodrigo tem formado a defesa cruzeirense com Léo - Manoel aparece entre os reservas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.