Tamanho do texto

Técnico manda recado para a torcida, ao lado de Barcos, e afirma: "Nossos corações estarão na festa do clube"

Um dos grandes técnicos da história do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari prestou sua homenagem ao clube paulista, que nesta terça-feira completa 100 anos de história. Durante treinamento do Grêmio, o treinador reuniu profissionais com passagem pelo clube paulista e mandou um recado aos palmeirenses.

Luiz Felipe Scolari com o troféu de campeão da Copa Libertadores da América 1999, após passar pelo Deportivo Cáli nos pênaltis
Gazeta Press
Luiz Felipe Scolari com o troféu de campeão da Copa Libertadores da América 1999, após passar pelo Deportivo Cáli nos pênaltis

"Nós, que vivemos o ambiente do Palmeiras, gostaríamos de mandar um abraço para direção, torcida, jogadores, a todos aqueles que gostam, como nós, do Palmeiras. Continuaremos trabalhando aqui (no Grêmio), mas nossos corações estarão hoje (terça) na festa do clube. Eu, Edinho, Murtosa, Barcos e Ivo (Wortmann) vivemos intensamente o Palmeiras", afirmou Felipão.

O treinador assumiu o comando técnico do Palmeiras pela primeira vez em 1997, quando foi vice-campeão brasileiro. No ano seguinte, conquistou a Copa do Brasil. Em 1999, Felipão treinou o time que venceu a Copa Libertadores.

A segunda e última passagem do treinador pelo Verdão, no entanto, manchou a imagem de Luiz Felipe Scolari com boa parte da torcida. Apesar de ter vencido a Copa do Brasil de 2012, o treinador fez parte da campanha que decretou o segundo rebaixamento do clube à Série B do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.