Tamanho do texto

Meia-atacante, que estava na Ponte Preta, reforçará a equipe no Campeonato Brasileiro. Vitória é o lanterna da competição

Edno já treina no Vitória, que afastou cinco jogadores do elenco
Reprodução/Twitter
Edno já treina no Vitória, que afastou cinco jogadores do elenco

O Vitória iniciou um processo de reformulação do elenco com o afastamento de cinco jogadores e a contratação do meia-atacante Edno, que estava na Ponte Preta.

O zagueiro Alemão, o volante Josa, o lateral-esquerdo Danilo Tarracha e os meias Vander e Léo Costa passarão a treinar separados do restante do grupo.

Alemão sofreu desgaste com a torcida após sucessivas falhas. A últimas delas aconteceu na derrota por 3 a 1 para o São Paulo, no dia 10 de agosto. Depois do episódio, o defensor não foi mais relacionado para os jogos embora continuasse treinando na equipe principal.

Essa é a segunda vez que um grupo de jogadores é colocado para treinar no time B. Na ocasião, Hugo, Mauri, Felipe Lima, Rômulo, Wellington, Édson Magal e Gabriel Soares foram afastados.

Após a medida, o Vitória anunciou o reforço do meia-atacante Edno, de 31 anos, que estava na Ponte Preta. Ele chegou a Salvador nesta terça-feira para realizar exames médicos e já fez trabalhos físicos na academia do clube.

Já o zagueiro Ednei, de 24 anos, assinou com o clube até maio de 2015 depois de cerca de um mês de aprimoramento físico na Toca do Leão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.