Com o resultado, o time mineiro chega aos 27 pontos e atinge a oitava colocação. Já a equipe pernambucana segue em 16º

Após amargar duas derrotas consecutivas, o Boa Esporte voltou a triunfar na Série B. Em partida válida pela 19ª rodada, a equipe de Varginha-MG recebeu o Icasa, no Estádio Professor Dilzon Luiz de Melo, e venceu por 2 a 0. Os gols mandantes foram anotados no segundo tempo, com Diego, em grande estilo, e Tomas.

Com o resultado, o time mineiro chega aos 27 pontos e atinge a oitava colocação. Por sua vez, o Icasa segue estacionado nos 19 somados e permanece no 16º lugar, fora da zona do rebaixamento pelos critérios de desempate.

O próximo compromisso do Boa ocorre na próxima terça-feira, às 19h30 (de Brasília), diante do Atlético-GO, no Serra Dourada. Já a equipe nordestina recebe a Ponte Preta, no mesmo horário, mas sexta-feira, em Juazeiro do Norte-CE.

FICHA TÉCNICA -  BOA ESPORTE 2x0 ICASA
Local:
Estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha-MG
Data: 26 de agosto de 2014, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Nielson Nogueira Dias-PE
Assistentes: Albino Andrade Albert Junior-PE e Marcelino Castro de Nazaré-PE

GOLS:
BOA ESPORTE: Diego (aos 12' do 2T) e Tomas (aos 44' do 2T)

BOA ESPORTE: João Carlos; Eric (Tinga), Ciro Sena, Thiago Carvalho e Marinho Donizete; Vinícius Hess, Wellington, Tomas e Clébson (Betinho); Uálisson Pikachu (Diego) e Fernando Karanga
Técnico: Nedo Xavier

ICASA: Edson; Paulão, Naylhor e Gilberto; Ivonaldo, Dodó, Rodney, Foguinho (Lucas), Felipe Klein e Aélson (Núbio Flávio); Henry Kanu (Neílson)
Técnico: Leandro Sena

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.