Treinador demonstrou estar muito motivado e pronto para encarar as dificuldades para tirar time da zona de rebaixamento

Após ser anunciado na quinta-feira, o técnico Ney Franco foi apresentado ao Vitória nesta segunda. O novo comandante retornou ao time depois da demissão de Jorginho. A estreia de Ney será na quinta, contra o Sport, pela Copa Sul-americana.

Ciente do desafio que tem pela frente, o treinador demonstrou estar muito motivado e pronto para encarar as dificuldades para tirar o Vitória da zona de rebaixamento. Ney Franco acredita que pode repetir o mesmo desempenho do final da temporada passada.

"A gente tem que trabalhar com a realidade. Temos um trabalho muito difícil. Campeonato Brasileiro é difícil. Nessa altura da competição, já começa a se definir quem vai brigar por título, por Libertadores, Sul-Americana e um bloco, que infelizmente nos encontramos, que vai lutar pelo rebaixamento. Temos que ter a noção exata de onde estamos. Temos a expectativa de sairmos o mais rápido possível e colocar o Vitória em uma situação melhor", disse o treinador em entrevista coletiva.

Após 17 jogos disputados na Série A do Campeonato Brasileiro, o Vitória se encontra no último lugar da tabela de classificação, com 15 pontos e três vitórias. Pelo Brasileiro, o próximo desafio do Leão da Barra e no domingo, contra o Flamengo, às 18h30 (de Brasília), no Barradão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.