Centroavante elogiou o Ceará, mas disse que Luverdense não pode entrar em campo apenas para se defender no Castelão

O Luverdense terá uma missão complicada no próximo sábado: vencer o Ceará no Castelão, em partida válida pela última rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, às 21h. Para alcançar um bom resultado, o atacante Reinaldo quer o time com uma postura destemida dentro de campo.

"O Ceará é a melhor equipe da Série B. Melhor até que o Vasco. Será um confronto muito difícil, contra um adversário que está à nossa frente da tabela. Temos que respeitá-los, mas sem ter medo. Não adianta ir lá e só se defender, que vamos voltar com a derrota. Não podemos ter medo e sim ir forte para buscar o resultado".

Sem vencer há três partidas, a equipe de Lucas do Rio Verde ocupa a sexta colocação da tabela, com 28 pontos, três a menos que o quarto colocado, Avaí.

"Já perdemos pontos demais, mas é normal os times oscilarem. Todos estão passando por isso, o próprio Ceará não vence há três partidas. O importante é brigar lá em cima sempre, e estamos conseguindo isso. Entrar para vencer todos os jogos".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.