Jogador estará à disposição de Vágner Mancini para o duelo de ida contra o Ceará, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil

Bruno Correa, novo reforço do Botafogo
Vitor Silva / SSPress
Bruno Correa, novo reforço do Botafogo

Em busca de afirmação no Campeonato Brasileiro da Série A, o Botafogo regularizou mais um reforço para a temporada. Trata-se do atacante Bruno Correa, de 28 anos. Aliando velocidade à privilegiada estatura (1,90m), o jogador estará à disposição do técnico Vágner Mancini para o duelo diante do Ceará, nesta quarta-feira, em partida válida pela Copa do Brasil .

Elogiado por seu comandante nos primeiros treinamentos em solo carioca, Bruno Correa procura espaço no futebol brasileiro, após boa passagem no mundo árabe, onde defendeu Al-Nasr e Dubai Club. No primeiro semestre, o dianteiro integrou o elenco do Guaratinguetá, no Campeonato Paulista da Série A-2.

Recuperado de um torcicolo, Emerson Sheik deve recuperar a titularidade e formar o tridente ofensivo com os estrangeiros Zeballos e Ferreyra. Assim, o clube de General Severiano deve medir forças com o Vozão com Jefferson; Edílson, Bolívar, André Bahia e Junior César; Aírton, Gabriel e Cachito Ramírez; Emerson Sheik e Ferreyra.

O jogo de ida, válida pelas oitavas de final da competição interestadual, ocorre às 22 horas (de Brasília), no Maracanã. A volta está marcada para o dia 3 de setembro, quarta-feira, na Arena Castelão. O vencedor terá pela frente Grêmio ou Santos no estágio seguinte.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.