Tamanho do texto

Ainda em meio a tratamento de lesão, o zagueiro Antonio Carlos e o atacante Luis Fabiano fazer leve trabalho com bola

Douglas, lateral do São Paulo
Vipcomm
Douglas, lateral do São Paulo

Apenas os reservas do São Paulo foram a campo na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, quando a equipe se reapresentou após a vitória por 2 a 1 sobre o Santos neste domingo. A novidade foi o lateral direito Douglas, que está recuperado de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e voltou a treinar.

O atleta jogou pela última vez no dia 10, quando o São Paulo bateu o Vitória, e deve se despedir do São Pauli nesta semana. Isso porque o Barcelona está prestes a desembolsar seis milhões de euros (aproximadamente R$ 18 milhões) para contar com ele.

Sob os olhares do técnico Muricy Ramalho, que acompanhou do banco o treinamento, os reservas disputaram um jogo-treino contra a equipe sub-17. Além de Douglas, o grupo de suplentes contou com Michel Bastos e Hudson, que entraram no decorrer do clássico contra o Santos.

O zagueiro Antonio Carlos e o centroavante Luis Fabiano, que estão se recuperando de lesão, treinaram separadamente e fizeram um leve trabalho com bola.

Os atletas que atuaram como titulares na vitória sobre o Santos realizaram trabalho regenerativo na academia do CT.

A montagem da equipe para o jogo de quinta-feira, contra o Criciúma, em Florianópolis, pela Copa Sul-Americana, deve começar na manhã desta terça-feira. Para esta partida, o técnico Muricy Ramalho indicou que poupará o zagueiro Rafael Toloi e o meia Kaká.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.