A chegada do técnico Guto Ferreira e a contração do atacante Rafael Costa fizeram o jogador perder espaço no clube

O meia-atacante Edno já está de malas prontas para ir a Salvador e assinar com o Vitória. O jogador não vem sendo aproveitado na Ponte Preta desde a chegada do técnico Guto Ferreira e rescindiu o contrato com o clube nesta segunda-feira.

No Vitória, Edno terá a difícil missão de tirar a equipe da zona de rebaixamento. O clube é o último colocado do Campeonato Brasileiro com 15 pontos, tendo vencido apenas três rodadas das 17 que disputou.

O meia-atacante ficou apenas seis meses na Ponte Preta e é o artilheiro do time na Série B, com seus gols. Apesar disso, a chegada do técnico Guto Ferreira e a contração do atacante Rafael Costa fizeram Edno perder espaço. Além disso, o jogador tinha o maior salário do elenco do clube e a diretoria passou a não concordar com o valor de R$ 100 mil mensais devido às atuações do atleta.

Assim que chegar ao Vitória, Edno deverá lutar pela vaga no meio-campo com Caio e Dinei. Com 31 anos de idade, o jogador tem passagens por Cruzeiro, Atlético-PR, Corinthians e Botafogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.