Tamanho do texto

Time comandado por Mauricio Pochettino venceu a sua segunda partida no Campeonato Inglês e segue invicto

Eric Dier (centro) comemora gol do Tottenham contra o QPR
Sang Tan/AP
Eric Dier (centro) comemora gol do Tottenham contra o QPR

Ainda impecável sob o comando de Mauricio Pochettino, o Tottenham voltou a vencer neste domingo pelo Campeonato Inglês, pela segunda vez em duas rodadas. Jogando no White Hart Lane, a equipe atropelou o Queens Park Rangers, impondo um 4 a 0 sobre o adversário.

Em má fase no ano, o brasileiro Paulinho sequer foi opção no banco de reservas do time inglês. Em seu lugar, Pochettino optou pelo argelino Bentaleb, com Dembelé no banco. Sandro, outro volante do elenco, também não foi relacionado.

O jogo - Logo nos primeiros toques na bola, era visível a imensa diferença técnica entre o recém-promovido à primeira divisão QPR e o "quase pronto" Tottenham. O time londrino mostrou entrosamento e um bom toque de bola, que resultou, aos 12 minutos, no gol de Chadli, que, de cabeça, desviou um preciso cruzamento de Adebayor.

A vantagem não freou o ânimo dos Spurs, que seguiram pressionando. O resultado veio aos 30 minutos, quando um escanteio de Lamela foi desviado de cabeça pelo zagueiro Dier e foi para no fundo do gol.

Como um replay do primeiro tento, o mesmo Chadli invadiu a área, e, mais uma vez de cabeça, tirou do goleiro para marcar. Desta vez, o cruzamento saiu dos pés do inspirado argentino Lamela, compatriota do técnico do Tottenham.

Com a vitória praticamente definida, os Spurs passaram a jogar em ritmo de treino, esperando o adversário atrás da linha do meio de campo. Entretanto, com a ineficiência ofensiva do QPR, os contra-ataques do Tottenham foram mais efetivos, com o time da casa se dando ao luxo de desperdiçar algumas boas chances.

Mesmo assim, os londrinos conseguiram o quarto gol. Em contra-ataque, Rose deixou Adebayor na cara do gol. O togolês, que vive boa fase, teve sua ótima exibição coroada com uma finalização com categoria, que balançou a rede do QPR.

Confira abaixo o resultado dos jogos da manhã deste domingo do Campeonato Inglês:

Tottenham 4 x 0 Queens Park Rangers
Hull City 1 x 1 Stoke City

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.