Atacante entrou no segundo tempo e deixou sua marca na vitória fora de casa diante do Criciúma, neste domingo

Eduardo da Silva fez o segundo gol do Flamengo na vitória sobre o Criciúma
Cristiano Andujar/Getty Images
Eduardo da Silva fez o segundo gol do Flamengo na vitória sobre o Criciúma

A estrela do técnico Vanderlei Luxemburgo brilhou mais uma vez na tarde deste domingo. O treinador apostou em Eduardo da Silva e Lucas Mugni como armas para o segundo tempo e o Flamengo conseguiu vencer o Criciúma por 2 a 0 em Santa Catarina. Um gol de cada um. Ainda sem condicionamento físico para atuar durante os 90 minutos, Eduardo tem se tornado cada vez mais importante no elenco rubro-negro e quer ter sucesso também na Copa do Brasil.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

"Estou muito feliz por ter marcado esse gol. Foi uma vitória sofrida. Agora é tentar descansar o máximo possível, teremos jogo difícil pela Copa do Brasil", disse o jogador, referindo-se a partida contra o Coritiba, às 22 horas (de Brasília), na próxima quarta-feira, pelas oitavas de final da competição, no Couto Pereira, em Curitiba.

São quatro vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, uma ascensão significante na tabela de classificação: o time carioca aparece em 11º lugar e está cada vez mais próximos dos líderes da disputa nacional. O próximo adversário é o Vitória, em Salvador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.