Time sobe para os 14 pontos e sai da última colocação da Série B pela primeira vez desde a quarta rodada

Neste sábado, contra o ABC, no Frasqueirão, o Vila Nova confirmou sua grande fase, venceu por 2 a 0 e alcançou seu terceiro triunfo consecutivo na Série B, deixando a lanterna da competição com a Portuguesa.

Jheimy marcou para o Vila Nova no final do primeiro tempo. Aos 42, ele completou cruzamento rasteiro e mandou para as redes potiguares. Aos 47, também da etapa inicial, Christiano marcou o segundo para os goianos.

Com o resultado, o Vila Nova deixa a lanterna da competição, posição que ocupa desde a quarta rodada. Agora, a Portuguesa fica com o posto, com os mesmos 14 pontos do Tigre, mas com duas vitórias a menos. O ABC, por sua vez, cai uma posição na tabela e, agora é o 11º colocado.

Na próxima rodada, o Vila Nova tem confronto direto com a Portuguesa no Estádio Serra Dourada, buscando seu quarto triunfo consecutivo. Já o ABC busca reabilitação contra o Bragantino, fora de casa.

FICHA TÉCNICA
ABC-RN 0 X 2 VILA NOVA

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN)
Data: 23 de agosto de 2014, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Valdicleuson Silva da Costa (AP)
Assistentes: Aelson Mariano Campelo Gomes (MA) e Sergio H Campelo Gomes (MA)
Cartões amarelos: Radamés e Felipe Macena (Vila Nova)

Gols
VILA NOVA: Jheimy, aos 42, e Christiano , ao 47 minutos do 1º tempo

ABC: Gilvan; Renato (Patrick), Suéliton, Marlon e Luciano Amaral; Fábio Bahia, Daniel Amora (Lúcio Flávio), Michel Benhami e Rogerinho (Júnior Timbó); João Paulo e Dênis Marques
Técnico: Zé Teodoro

VILA NOVA: Cléber Alves; Léo Rodrigues, Gustavo, Alisson e Christiano; Jeferson, Radamés, Felipe Macena, Paulinho (Nenê Bonilha) e Júnior Xuxa (Mateus Anderson); Jheimy (Ítallo)
Técnico: Márcio Azevedo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.