Equipe conquistou a Supercopa da Espanha em cima do rival Real Madrid e técnico argentino elogiou garra da equipe

Diego Simeone comemorou o título da Supercopa tirando fotos e falando ao telefone no gramado do Vicente Calderón
Denis Doyle/Getty Images
Diego Simeone comemorou o título da Supercopa tirando fotos e falando ao telefone no gramado do Vicente Calderón

Apontado como o principal responsável pelo sucesso recente do Atlético de Madri , o técnico Diego Simeone acabou sendo expulso na partida que deu o título da Supercopa da Espanha ao clube nesta sexta-feira. Mesmo sem o técnico no banco de reservas, a equipe fez 1 a 0 sobre o Real Madrid para ficar com a taça depois do empate no jogo de ida.

"Foi a ansiedade, os nervos, peço desculpas. Justamente naquele momento não estava protestando. Mas antes sim", justificou o argentino, expulso aos 25 minutos ainda da primeira etapa após reclamar acintosamente contra a arbitragem. O treinador elogiou sua equipe e afirmou que este título anima o Atlético para o restante da temporada.

"Estou contente pelo trabalho dos rapazes, que lutam contra tudo. E pelos torcedores, que amanhã estarão felizes. Das três finais que jogamos contra o Real, ganhamos duas. A Liga dos Campeões era muito importante, mas esta contra um rival tão grande nos dá energia, para nos concentrar pelo que vem pela frente, que será importante", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.