Tamanho do texto

Atacante sofria de lombalgia e estará à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari para o duelo dentro de casa no domingo

Barcos, atacante do Grêmio
Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio
Barcos, atacante do Grêmio

As dores nas costas já não incomodam mais Hernán Barcos. Recuperado da lombalgia, o argentino treinou nesta sexta-feira e está à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari para a partida do Grêmio  neste domingo, contra o Corinthians, na Arena. A volta vem em boa hora, já que seu reserva imediato, Lucas Coelho, sentiu dores musculares e não enfrentou o Cruzeiro no Mineirão.

A única dúvida na equipe que jogará domingo está no meio. Riveros sentiu dores musculares no primeiro tempo do jogo com o Cruzeiro e será reavaliado. Edinho pode entrar em seu lugar. Um esboço de time para o final de semana tem Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Zé Roberto; Ramiro, Fellipe Bastos e Riveros (Edinho); Luan, Barcos e Dudu.

A partida deste domingo, 16h (horário de Brasília), deverá contar com grande público. Os setores da geral e cadeiras altas norte e sul já estão esgotados. O Grêmio realizou promoção de ingressos semelhante à do jogo com o Criciúma, quando 28 mil torcedores foram à Arena. A expectativa para a partida com o Corinthians é de mais de 30 mil espectadores.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.