Treinador classifica os três fatores como fundamentais na conquista do triunfo por 1 a 0 sobre o Grêmio no Mineirão

O técnico Marcelo Oliveira ficou satisfeito com mais uma vitória do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro , mas admitiu que o duelo contra o Grêmio foi o mais difícil até o momento neste Campeonato Brasileiro. O treinador apontou fatores como paciência, persistência e muita luta como decisivos para que os três pontos fossem conquistados no Mineirão.

Confira imagens dos jogos desta rodada do Brasileirão

"A gente com muita paciência, persistência, com luta, jogando mais no campo do adversário, martelamos e conseguimos uma bela vitória. Vitória muita valorizada. Agora vai ser assim, tudo mundo correndo muito contra o Cruzeiro. Quando se joga no Mineirão demoram a bater tiro de meta, lateral e a gente cobra muito, mas no primeiro tempo foram dois minutos apenas, e quando tínhamos o resultado foi cinco minutos", analisou.

Na avaliação de Marcelo Oliveira, o Cruzeiro oscilou entre momentos de lucidez e de pouca inspiração no confronto contra o Grêmio. "Foi uma vitória da raça, da persistência, e com alguns momentos de muita lucidez e outros que não estávamos muito inspirados. Todo jogo tem sua dificuldades, e nós é que precisamos produzir bem para descomplicar o jogo. Sem dúvida nenhuma foi o jogo mais difícil, mais perigoso, mais competitivo que tivemos", declarou.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.