Ex-Guaratinguetá, Charles da Silva anota o gol da vitória do Nacional de Potosí sobre o tradicional time do Paraguai

Em um dia com mais cinco jogos da primeira fase da Copa Sul-Americana, um brasileiro garantiu o resultado mais surpreendente. Charles da Silva, que já passou pelo Guaratinguetá anotou o único gol da vitória, em casa, do boliviano Nacional de Potosí sobre o Libertad, do Paraguai.

Nos outros jogos da rodada, o Cajamarca do Peru recebeu o Deportivo Cali da Colômbia, que já foi vice-campeão da Libertadores, e não passou de um empate sem gols. Agora, o jogo da volta será no dia 28, enquanto que Nacional de Potosí e Libertad duelam um dia antes no Paraguai.

Se os dois primeiros tradicionais não conseguiram vencer, o Peñarol não decepcionou. A equipe uruguaia recebeu o Jorge Wilstermann no Centenario, em Montevidéu, e garantiu a vitória por 2 a 0, com gol de Rodríguez e de Vargas, contra. O jogo da volta, na Bolívia, será também no próximo dia 28.

Para completar a rodada desta quarta-feira, o paraguaio General Díaz recebeu o Cobresal e saiu em vantagem no confronto, vencendo por 2 a 1. Já o colombiano Atlético Nacional foi buscar o empate, em 1 a 1, com um pênalti no final da partida contra La Guaira, na Venezuela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.