Mesmo a quatro pontos do Cruzeiro, que tem um jogo a menos, meia evitou colocar time paulista entre candidatos ao título

Além de ter colocado o São Paulo no G-4 do Campeonato Brasileiro, a vitória sobre o Internacional, no Beira-Rio, na noite da última quarta-feira, aproximou a equipe comandada por Muricy Ramalho do líder da competição, Cruzeiro. Apesar de a diferença em relação aos mineiros ter diminuído para quatro pontos - líder tem um jogo a menos -, o meia Kaká evitou colocar o time paulista entre os postulantes ao título.

Veja a classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Nosso objetivo agora é o amadurecimento do grupo, que a gente possa se fortalecer a cada jogo. Isso aconteceu contra o Inter, agora é manter no clássico contra o Santos", afirmou o meia são-paulino nesta tarde, no Aeroporto de Congonhas, onde o time desembarcou.

A vitória contra os gaúchos aumentou para três a sequência de triunfos do São Paulo no Campeonato Brasileiro, que já incluía os jogos contra Vitória (3 a 1) e Palmeiras (2 a 1).

O próximo compromisso tricolor será no Morumbi, domingo, contra o Santos. A preparação do São Paulo para o clássico começa na manhã desta sexta-feira, quando o time se reapresenta no CT da Barra Funda.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.