Resultado de 1 a 0 dentro de casa sobre o Grêmio fez a equipe mineira abrir cinco pontos de vantagem sobre os vice-líderes

O Cruzeiro não teve vida fácil nesta quinta-feira no Mineirão, mas conseguiu vencer o Grêmio e manteve o aproveitamento de mais de 90% dentro do estádio. O volante Nilton destaca o empenho e a dedicação de todo o grupo cruzeirense para conseguir superar a forte marcação imposta pelos gremistas. 

"Não tem coisa melhor que ver o Mineirão sacudindo, balançado dessa forma. Os cruzeirenses felizes com uma noite maravilhosa para o Dagoberto. A equipe toda se dedicou e não poderia ser diferente para sairmos com essa vitória e dar uma arrancada. Todo o grupo está de parabéns pelo jogo que fizemos hoje", declarou.

Veja fotos dos jogos desta rodada do Brasileirão

Acionado no segundo tempo, o atacante Dagoberto se mostrou decisivo ao anotar o gol que garantiu mais três pontos ao time mineiro, que lidera o Brasileiro com folga. O jogador fez questão de enaltecer o time do Grêmio, que segundo ele, valorizou bastante a vitória celeste impondo uma marcação muito forte.

"Nosso time é muito técnico, mas as vezes uma marcação dificulta. O Grêmio valorizou muito nossa vitória, é um grande time. Foi uma partida muito difícil, mas mostramos que o Cruzeiro é muito forte quando joga no Mineirão, com a força desta torcida. Agora, vamos nos preparar para domingo, que tem mais", declarou.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.