Atacante italiano de 24 anos teve sua saída confirmada pelo Milan e agora define detalhes de contrato com time inglês

Balotelli volta a jogar na Inglaterra depois de doi
DENIS BALIBOUSE/Reuters/Newscom
Balotelli volta a jogar na Inglaterra depois de doi

Mario Balotelli está perto de ser anunciado pelo Liverpool . O Milan anunciou em seu site que o atacante de 24 anos não faz mais parte da equipe e de acordo com o jornal "Liverpool Echo", o time inglês vai pagar 20 milhões de euros (R$ 60 milhões) pelo jogador.

O empresário do atacente, Mino Raiola, está na Inglaterra para acertar a ida do zagueiro Manolas para o Arsenal e teria aproveitado a viagem para fazer as negociações com a equipe comandanda por Brendan Rogders.

Apesar da contratação estar definida, o treinador afirmou no início de agosto que não tinha interesse em ter Balotelli à disposição, mas admirava o futebol do atacante. Ele seria o quarto reforço no setor ofensivo dos Reds nesta janela de transferências. Foram contratados o sérvio Lazar Markovic (Benfica) e Rickie Lambert (Southampton). Divock Origi, belga destaque na Copa do Mundo, foi comprado, mas emprestado de volta ao Lille.

Balotelli chega ao Liverpool para substituir Luis Suárez, vendido para o Barcelona em julho. Caso a negociação se concretize, o Milan tem a meta de contratar o colombiano Jackson Martinez, atual Porto, para ficar na vaga do italiano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.