Time perdeu duas partidas seguidas e viu adversários se aproximarem na tabela da Série B

Após a segunda derrota consecutiva na Série B do Brasileiro, o que fez outras equipes encostarem na tabela, deixando o Ceará com a liderança ameaçada, o técnico Sérgio Soares reconhece que o momento é difícil e ressalta a necessidade de refletir para buscar a recuperação na Segundona e manter a primeira colocação.

O revés no Presidente Vargas, diante do ABC, só não tirou a liderança do Ceará porque o Vasco, adversário direto na classificação, perdeu fora de casa para o lanterna Vila Nova, permanecendo a um ponto da equipe cearense. Com um discurso ponderado, o comandante reforçou que é hora de o elenco levantar a cabeça e pensar no próximo compromisso.

Veja a classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

"Se as vitórias não podem nos empolgar, não serão as derrotas que farão com que o time baixe a cabeça. Se não conseguimos o resultado desejado no último jogo, é hora de refletir e buscar a recuperação no jogo seguinte, que será contra a Portuguesa", comentou Sérgio Soares.

Na partida de sábado, contra a Portuguesa, no Canindé, o Ceará vai atrás dos três pontos para igualar, fora de casa, a campanha que tem como mandante, acumulando cinco vitórias, dois empates e duas derrotas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.