Com a vitória por 2 a 1, equipe chega a 16 pontos e sobe para o 17º lugar na Série B. Time goiano cai para o oitavo lugar

O Bragantino recebeu o Atlético-GO no Nabizão nesta terça-feira e venceu por 2 a 1, em partida válida pela 17ª rodada da Série B. A equipe de Bragança Paulista saiu atrás no placar, mas buscou a virada e conquistou os três pontos em casa.

Com o resultado, o Bragantino chegou aos 16 pontos e subiu para o 17º lugar na tabela de classificação, fechando a zona de rebaixamento. Já o Atlético-GO, que briga por uma posição no G4, está agora em oitavo, com 25 pontos.

O próximo compromisso do Bragantino será diante do Paraná Clube no Estádio Durival Britto, no próximo sábado, às 16h10 (de Brasília). O Atlético-GO enfrenta o Sampaio Correa no Serra Dourada, no mesmo dia e horário.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 2 x 1 ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Nabizão, em Bragança Paulista (SP)
Data: 19 de agosto de 2014, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Antonio Neuriclaudio R. Costa (AC)
Assistentes: Rener Santos de Carvalho (AC) e Valdebranio da Silva (RO)
Cartões amarelos: Geandro, (Bragantino), André Luís, Victor, Marco Antônio (Atlético-GO)

Gols
BRAGANTINO:
Victor (contra), aos 31 minutos do primeiro tempo e Luisinho, aos 24 minutos do segundo tempo;
ATLÉTICO-GO: André Luís, aos 10 minutos do primeiro tempo

BRAGANTINO: Renan; Samuel Santos (Dick), Gustavo Carbonieri, Guilherme Mattis e Bruno Recife; Jackson Caucaia (Marcos Paulo), Geandro e Sandro; Cesinha, Luisinho e Nunes (Lincom)
Técnico: PC Gusmão

ATLÉTICO-GO: Roberto; Jonas, Adriano Alves, Lino e Victor Oliveira; Marcus Winícius, Pedro Bambu (Kayke), Luciano Sorriso (Marco Antônio) e Jorginho; André Luís e Júnior Viçosa (Josimar)
Técnico: Hélio dos Anjos

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.