Jogador recebeu a camisa 10 do time recém promovido à elite inglesa. Ele estava no Norwich City, rebaixado na temporada

Leroy Fer, atacante do Queens Park Rangers
Divulgação/QPR
Leroy Fer, atacante do Queens Park Rangers

Destaque do Norwich City no último Campeonato Inglês , o meia holandês Leroy Fer, de 24 anos, acertou com o Queens Park Rangers, clube londrino também presente na elite britânica. Apresentado com pompa, o jogador recebeu a camisa 10 e traz consigo uma grande confiança dos torcedores, já que balançou a rede na última edição da Copa do Mundo, defendendo os comandados de Louis Van Gaal.

Veja a classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Inglês

Reserva da Laranja Mecânica, Fer saiu do banco para anotar o gol que selou vitória sobre o Chile (2 a 0), em partida válida pela terceira rodada do Grupo B. Por curiosidade, o tento foi o único do jogador, alcunhado como ‘Lerra’, na seleção principal. Durante as categorias de base, balançou as redes dez vezes, somando as representações sub-17, sub-19 e sub-21.

Cria do Feyenoord, onde trilhou boa carreira, com 103 jogos disputados profissionalmente, o armador chegou à Inglaterra após corresponder no Twente, onde marcou 12 vezes em 47 jogos. Pelo Norwich, fez apenas três redes balançarem, mas se destacou pelo vigor físico - aliado aos passes decisivos.

Fer marcou o segundo gol da Holanda sobre o Chile na Arena Corinthians
Dean Mouhtaropoulos/Getty Images
Fer marcou o segundo gol da Holanda sobre o Chile na Arena Corinthians

Após estrear de maneira decepcionante, perdendo para o Hull City (1 a 0) em seu domínio, o Loftus Road, o QPR volta a campo diante do conterrâneo Tottenham, às 9h30 (de Brasília) deste domingo, em White Hart Lane.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.