Levir Culpi elogiou o volante que estava no Spartak Moscou, da Rússia, e entrou em campo no duelo contra o Figueirense

O volante Rafael Carioca teve a estreia elogiada pelo técnico do Atlético-MG , Levir Culpi. O comandante afirmou que o jogador mostrou suas qualidades. O atleta estava no Spartak Moscou, da Rússia, e teve pouco tempo para conhecer os novos companheiros antes de entrar em campo no duelo contra o Figueirense.

Para o comandante atleticano, a tendência é Rafael Carioca melhorar com o passar dos jogos. "Tecnicamente deu para ver que tem uma distribuição de bola muito boa. Mas foi pouco tempo de treinamento. Tem o conjunto, não conhece os atalhos, a maneira de os outros jogar. Mas vai adaptar ainda", declarou.

Veja a classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Levir Culpi foi obrigado a antecipar a estreia de Rafael Carioca porque os volantes considerados titulares, Pierre e Leandro Donizete, foram vetados pelos médicos do clube. Nesta quarta-feira, diante do Flamengo, Rafael Carioca vai seguir no time titular já que o Atlético-MG continua com o departamento médico cheio.

Douglas Santos

O lateral-esquerdo já pode defender o Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. O jogador teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Douglas Santos foi apresentado na última quinta-feira, na Cidade do Galo. Na sexta, ele foi bastante elogiado por Levir Culpi, que o rotulou como uma boa aposta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.