Ponta da tabela de classificação é mantida pelo time de Fortaleza graças à derrota do Vasco diante do Vila Nova

Na noite desta terça-feira, o Ceará recebeu o ABC-RN no Estádio Presidente Vargas, em duelo válido pela 17ª rodada da Série B, mas foi derrotado pelos visitantes por 2 a 1. A equipe do Rio Grande do Norte saiu na frente e cedeu o empate, mas nos acréscimos do segundo tempo, Renato garantiu a vitória do Mais Querido.

Com 31 pontos, o Ceará segue na liderança graças ao tropeço do Vasco, que perdeu do Vila Nova e segue nos mesmos 31 pontos, mas com uma vitória a menos. Já o ABC subiu para a 9ª colocação, somando 24 pontos, apenas quatro atrás da Ponte Preta, que fecha a zona de acesso à Série A.

O próximo compromisso do Ceará pela Série B será a Portuguesa, no Canindé, no próximo sábado (23), às 16h10 (de Brasília). No mesmo dia, às 21h, o ABC recebe o Vila Nova no Frasqueirão.

FICHA TÉCNICA -  CEARÁ 1 X 2 ABC-RN
Local:
Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data: 19 de agosto de 2014, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Assistentes: Leonardo Mendonca (ES) e Carlos Eduardo do Rosário Depizzol (ES)
Cartões amarelos: Anderson (Ceará), Daniel Amora, Renato (ABC-RN)

Gols
CEARÁ:
Marlon (contra), aos 27 minutos do primeiro tempo;
ABC-RN: Renato, aos 2 minutos do primeiro tempo e aos 46 do segundo tempo

CEARÁ: Jaílson, Samuel Xavier, Anderson e João Mareclos; Hélder Santos (Lima), Eduardo (Gil), Ricardinho e Bill; Nikão e Lulinha (Felipe Amorim)
Técnico: Sérgio Soares

ABC-RN: Gilvan, Renato, Suéliton, Marlon e Luciano Amaral; Fábio Bahia, Daniel Amora, Michel Benhami (Diego Jussani) e Rogerinho (Xuxa); João Paulo (João Henrique) e Dênis Marques
Técnico: Zé Teodoro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.