Como pertence ao São Paulo, volante Wellington não poderá jogar pelo Inter na próxima quarta-feira

Já que pertencente ao São Paulo e foi emprestado ao Internacional , o volante Wellington não poderá, por questões contratuais, reforçar o time gaúcho nesta quarta-feira. Seu substituto é a dúvida do técnico Abel Braga para o jogo contra a equipe paulista, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Abelão assegurou, após a vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, sábado, que Ygor e Ernando seguem na equipe titular. A rigor, a afirmativa do treinador não define quem será o segundo volante do Inter diante do São Paulo. Ygor jogará na primeira função do meio, mas Willians, lesionado, é desfalque. Uma possibilidade é o recuo de Aránguiz e o ingresso de Alan Patrick ou Jorge Henrique na equipe. Outra é a utilização de um garoto da base, como Jair, Bertotto ou até o lateral Cláudio Winck, que já atuou improvisado por ali.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos, o Internacional trata o jogo desta quarta, 22h (horário de Brasília), como decisivo para suas pretensões na competição. Uma vitória faria o Internacional abrir oito pontos em relação ao São Paulo, um adversário direto na luta por título e G-4. Com o triunfo sobre o Goiás, o Inter acumula cinco vitórias seguidas no Brasileirão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.