Ambos chegaram ao clube falando em terminar o Brasileirão no G4 e conquistar uma vaga na próxima Libertadores

Ibson e Diego Souza, reforços do Sport
Site oficial
Ibson e Diego Souza, reforços do Sport

Os meias Diego Souza e Ibson foram apresentados no Sport nesta segunda-feira. Anunciados como reforços na última semana, os atletas receberam as camisas rubro-negras na sala de imprensa da Ilha do Retiro, acompanhados por dirigentes do clube.

Diego Souza recebeu a camisa 87 e se mostrou orgulhoso por defender o Leão. O ex-Palmeiras ressaltou a ambição de ficar entre os quatro primeiros colocados e disputar a Copa Libertadores da América na próxima temporada.

"Pela qualidade do grupo, creio que temos boas condições de brigar pelo G4, sem temer os adversários. O torneio é nivelado e exige esforço máximo em qualquer confronto. Quero seguir buscando a classificação à Libertadores até as últimas rodadas", afirmou o jogador.

Ibson elogiou o time e falou das expectativas de defender o clube pernambucano. "Muito feliz por vestir a camisa do Sport, um clube de grande tradição e que tem uma torcida fiel. A expectativa é positiva com relação a títulos. Nossa meta é entrar no G-4 e buscar a Libertadores. Estou trabalhando forte para ficar à disposição do treinador e fazer um excelente Campeonato Brasileiro", declarou o atleta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.