Goleiro titular da seleção brasileira na Copa do Mundo deve reforçar o atual campeão português

Apesar de ser vazado 14 vezes, a campanha de Julio Cesar defendendo a seleção brasileira na Copa do Mundo chamou a atenção do Benfica. Segundo o jornal A Bola , o veterano goleiro de 34 anos fechou acordo para vestir as cores do atual campeão português nas duas próximas temporadas.

Sporting leva gol nos acréscimos e empata com Academica no Campeonato Português

A transferência não teria custo algum para o clube, porque o Queens Park Rangers não tem intenção de contar com o brasileiro. Ele teria viajado a Londres para acertar sua rescisão e, como não está nos planos do clube inglês, a negociação deve ser concretizada.

Mesmo com os 7 a 1 sofridos diante da Alemanha, Julio Cesar chamou a atenção do Benfica
Martin Rose/Getty Images
Mesmo com os 7 a 1 sofridos diante da Alemanha, Julio Cesar chamou a atenção do Benfica

Até que a chegada de Julio Cesar seja oficializada, o gol do Benfica está órfão. A saída do também brasileiro Arthur Moraes é bastante provável e o promissor esloveno Jan Oblak já foi negociado com o Atlético de Madri. Assim, mesmo que o time português tenha o último titular da Seleção Brasileira em sua meta, deve seguir em busca de um segundo goleiro. O grego Orestis Karnezis, que também foi titular na Copa do Mundo, é um dos monitorados pela diretoria das Águias .

Atual campeão português, o Benfica vive clima de indecisão após os resultados da pré-temporada. Derrotas seguidas colocaram em xeque a reformulação da equipe, que perdeu muitas peças na janela de transferências. Desta forma, Júlio César chegaria para ser um dos pilares das mudanças encarnadas .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.