Tamanho do texto

Duelo pelo torneio nacional acontece neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro

Buscando novamente o embalo no Campeonato Brasileiro 2014, o Atlético-PR vai ao Recife onde, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), encara o Sport , na Ilha do Retiro. A equipe pernambucana, por sua vez, vem de derrotas fora de seus domínios e espera fazer valer o fator casa para se reencontrar na competição.

Com 21 pontos ganhos, um a menos do que o adversário, o Sport encara a partida como um duelo direto e teme perder contato com os líderes caso tropece diante de seu torcedor. Enquanto espera pelos reforços Diego Souza e Ibson, que chegaram esta semana, mas ainda não têm condições de atuar, o técnico Eduardo Baptista deve manter a mesma base. A única mudança deve acontecer na defesa. Sem Ewerton Páscoa, Oswaldo fará a dupla de zaga com Durval, que volta de suspensão.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

A vitória sobre o Botafogo, no último final de semana, propiciou ao Atlético uma semana mais tranquila para trabalhar, especialmente após duas derrotas que obrigaram o técnico Doriva a mexer na formação da equipe, que voltou a atuar no 4-4-2. Agora, com dois jogos fora de casa a cumprir, diante do Sport e na sequência contra o Santos, o pensamento é trazer pontos para voltar a briga pelo G4.

Para isso, o treinador pode voltar a modificar a equipe, que será definida apenas em Pernambuco. A única certeza é a volta de Sueliton, que cumpriu suspensão automática e fica com a vaga de Mário Sérgio. No ataque, o artilheiro Douglas Coutinho disputa posição com Cléo. Ainda existe a possibilidade de reforçar a marcação o meio-campo, com a entrada de Otávio no lugar de Bady.

FICHA TÉCNICA -  SPORT-PE X ATLÉTICO-PR 

Local: Ilha do Retiro, no Recife (PE)
Data: 17 de agosto de 2014, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Vicente Romano Neto (ambos de SP)

SPORT: Magrão, Patric, Durval, Oswaldo e Renê; Ronaldo, Wendel, Rithely, Augusto César e Felipe Azevedo; Neto Baiano
Técnico: Eduardo Baptista

ATLÉTICO-PR: Weverton, Sueliton, Cleberson, Léo Pereira e Natanael; Deivid, João Paulo, Bady (Otávio) e Marcos Guilherme; Marcelo e Cléo (Douglas Coutinho)
Técnico: Doriva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.