Partida ocorre neste sábado, às 21h (de Brasília), no Estádio dos Amaros, pela 16ª sexta rodada da Série B

Em duelo entre duas equipes que figuram na zona de rebaixamento, o Oeste recebe o Vila Nova neste sábado, às 21h (de Brasília), no Estádio dos Amaros, pela 16ª sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Restando três rodadas para o término do primeiro turno, a campanha ruim do Oeste começa a preocupar a torcida, a diretoria e a comissão técnica. Apesar de uma reação iniciada há três rodadas, o time não conseguiu deixar a zona da degola, ocupando atualmente a 17ª posição, com 16 pontos.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

Na recente "ressurreição" do Oeste, consta uma vitória, sobre o Luverdense, e dois empates, contra Avaí e Portuguesa, nas três últimas rodadas. Um simples empate sobre o time goiano neste sábado já poderia ser suficiente para deixar a zona de rebaixamento, já que o Paraná, 16º, possui a mesma pontuação do Oeste.

Para consagrar de vez a retomada, o cenário não poderia ser melhor. O Oeste enfrenta em casa o Vila Nova, que se estabeleceu como principal candidato ao rebaixamento. O time goiano é o lanterna e só somou cinco pontos até então - para deixar o Z-4, é necessário descontar uma diferença de onze pontos.

A desesperadora situação fez com que a diretoria agisse, e, no decorrer da semana, foram apresentados dois novos reforços: os zagueiros Gustavo e Égon Henrique, que devem formar a dupla titular de zaga no duelo.

Além disso, a equipe conta com os retornos de Jeferson, Júnior Xuxa, Jheimy, Radamés e Alisson. Após vencer o Santa Cruz em casa, o Vila Nova vem de uma sequência de três derrotas consecutivas na Série B.

FICHA TÉCNICA
OESTE-SP X VILA NOVA-GO

Local : Estádio dos Amaros, em Itápolis (SP)
Data : 16 de agosto de 2014, sábado
Horário : 21 horas (de Brasília)
Árbitro : Devarly Lira do Rosario (ES)
Assistentes : Fabio Faustino dos Santos e Edson Glicerio dos Santos (ambos do ES)

OESTE : Anderson; Cris, Everton Dias e Lucas Bahia; Ezequiel, João Denoni, Dionísio, Roger Gaúcho e Fernandinho; Kléber e Serginho
Técnico : Luís Carlos Martins

VILA NOVA : Cléber Alves; Léo Rodrigues, Gustavo, Égon Henrique e Rafinha; Jeferson, Felipe Macena, Jeferson, Nenê, Júnior Xuxa e Paulinho; Jheimy
Técnico : Márcio Goiano

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.