Tamanho do texto

Na entrevista coletiva depois do jogo, o treinador afirmou que o time teve uma das suas melhores atuações na Série B

O técnico Adilson Batista não escondeu a satisfação com o desempenho da equipe do Vasco na vitória sobre o Ceará, por 2 a 0, neste sábado, em São Januário. Na entrevista coletiva após o jogo, o treinador afirmou que o time teve uma das suas melhores atuações na competição.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

"Fizemos um grande jogo. Controlamos bem o adversário e fomos conscientes. O Vasco teve volume, posse de bola e finalizações. O Ceará vinha fazendo bons jogos, inclusive eliminando o Internacional da Copa do Brasil, e nós sabíamos da importância e da responsabilidade da partida. O time está de parabéns", disse o treinador.

Confira:  Vasco vence Ceará, mas não assume ponta por critérios de desempate

Para o jogo da próxima terça-feira, diante do Vila Nova, em Goiânia, Adilson Batista não poderá contar com o zagueiro Rodrigo e o meia Douglas. Eles vão cumprir suspensão por terem sido advertidos com o terceiro cartão amarelo. Luan deve entrar na zaga e Montoya é o mais cotado para substituir o camisa 10.

Apresentado

O meia uruguaio Maxi Rodríguez foi apresentado neste sábado, em São Januário, antes da partida diante do Ceará. De acordo com entendimentos entre Vasco e Grêmio, o salário do jogador será dividido pelos dois clubes. Maxi assinou contrato até 31 de dezembro.

Acompanhado do presidente Roberto Dinamite, o meia fez questão de agradecer a oportunidade de vestir a tradicional camisa cruz-maltina e disse que iria lutar muito para ajudar o clube a voltar para a divisão de elite do futebol brasileiro.

"Quero jogar futebol e estou muito agradecido ao Vasco por essa oportunidade. Vou fazer o máximo possível para que o time volte a disputar a Série A", disse o argentino.

Maxi Rodriguez foi muito festejado por torcedores que lembraram dos dois gols marcados sobre o Flamengo no Brasileiro do ano passado, quando o meia defendia o Grêmio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.