Na beira da zona de rebaixamento, time paranaense vai a Goiás em busca de reação. Atlético-GO tenta se aproximar do G4

Vivendo uma crise sem precedentes fora de campo, com ameaça de greve dos jogadores, o Paraná Clube tenta focar em sua recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), os paranaenses enfrentam o Atlético Goianiense, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Os donos da casa, por sua vez, fazem boa campanha, mas precisam se reabilitar após um tropeço na ultima rodada.

Confiando no profissionalismo de seus atletas, o técnico Claudinei Oliveira espera por uma sequência de bons resultados para afastar o Tricolor da zona de rebaixamento. Para isso, terá pelo menos um desfalque. Se Alisson, que foi poupado durante a semana não preocupa mais para formar a defesa, no ataque, Giancarlo, suspenso, está fora do jogo. Arthur e o recém-chegado Adaílton são as principais opções.

O reforço paranista, aliás, garante que está pronto para ajudar e confia na competitividade do grupo. "Dentro de campo vou jogar com raça e muita determinação. O objetivo é contribuir com o restante do grupo e colocar o Paraná em melhores colocações na tabela. Acompanhei alguns jogos do Paraná Clube na Série B e vi que temos um ótimo elenco", avaliou.

O Dragão já não é mais invencível em casa. O time perdeu par ao Ceará na última rodada sua invencibilidade em Goiânia se afastando um pouco do G4. Por isso, a missão é voltar a somar três pontos em seus domínios e voltar para a briga pelo acesso. O técnico Hélio dos Anjos contará com os retornos de Jonas e Marcus Winícius, que devem aparecer naturalmente entre os titulares.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO - GO X PARANÁ - PR

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 15 de agosto de 2014, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Adailton Jose Jesus da Silva (ambos da BA)

ATLÉTICO-GO: Márcio; Jonas, Adriano Alves, Lino e Victor Oliveira; Marcus Winícius, Pedro Bambu, Luciano Sorriso e Jorginho; André Luís e Júnior Viços
Técnico: Hélio dos Anjos

PARANÁ : Marcos; Chiquinho, Gustavo, Alisson (Anderson Rosa) e Breno; Lucas Otávio, Marcos Serrato, Ricardinho e Lucio Flavio; Tiago Alves e Adaílton (Arthur).
Técnico: Claudinei Oliveira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.