Atacante do Santos desperdiçou dois gols incríveis dentro da área na vitória do time paulista sobre o Londrina nesta quinta

A classificação do Santos nesta quinta-feira foi sofrida. A vitória por 2 a 0 em cima do Londrina na Vila Belmiro foi conquistada apenas no segundo tempo, após muitos sustos. No entanto, a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil poderia ter vindo com muito mais facilidade, não fosse Thiago Ribeiro.

O camisa 11 desperdiçou duas chances incríveis de gol. Primeiro, após cruzamento rasteiro de Lucas Lima, que Thiago acabou não aproveitando devido a ume escorregão, e depois em rebote da trave, sem goleiro, quase embaixo do gol. Após a partida, o atacante tentou explicar o que aconteceu.

"No primeiro, eu escorreguei, eu não consegui nem chutar a bola. Mas o segundo não, eu perdi realmente o gol, a boal acabou pegando no bico do pé e isso não pode acontecer porque é fase eliminatória e pode fazer falta", disse o atleta, que parecia não acreditar nos gols que perdeu. "Estava tão fácil o lance, só parei o pé. Infelizmente a bola acabou deslizando na chuteira e subiu, o que eu não queria. Poderia fazer falta hoje (quinta)", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.