Tamanho do texto

Seria a primeira partida do argentino como titular

O argentino Matías Rodríguez está perto de fazer sua primeira partida como titular do Grêmio . Nesta quinta-feira, o lateral foi escalado desde o início do treino na equipe principal montada pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Como Pará está suspenso para o jogo deste domingo, contra o Criciúma, Rodríguez tem boas chances de iniciar o duelo na lateral direita.

As mudanças não se resumiram à ala. Ramiro, lateral-direito no Gre-Nal, treinou como volante, ao lado de Fellipe Bastos. No meio, o jovem Leandro Canhoto iniciou o trabalho entre os titulares, mas Giuliano, Luan e Fernandinho, que jogaram por bastante tempo juntos na tarde desta quinta, é que são os favoritos para começarem o jogo do final de semana.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Apesar de não ter nenhuma lesão nas costas constatada, Barcos não treinou. Lucas Coelho assumiu o seu lugar. Breno voltou a figurar como lateral-esquerdo titular e Werley, apesar da atuação contestada no Gre-Nal, segue ao lado de Rhodolfo na zaga. Rodriguinho mostrou estar recuperado do problema nas costas e treinou normalmente entre os reservas. Riveros e Alán Ruiz, ainda em recuperação de lesão, não trabalharam nesta quinta à tarde.

O Grêmio se encaminha para enfrentar o Criciúma com Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Werley, Rhodolfo e Breno; Ramiro (Walace), Fellipe Bastos, Giuliano, Luan e Fernandinho; Barcos. A partida, com início previsto para as 16h (horário de Brasília), marcará a estreia de Felipão na Arena.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.