Tamanho do texto

Além de Luis Ricardo, o elenco dispõe de Auro, jovem promessa das divisões de base que está a serviço da seleção sub 20

A procura do Barcelona por Douglas , jogador que sempre foi contestado pela torcida, empolgou o São Paulo. As conversas se iniciaram há algumas semanas e estão adiantadas, de acordo com a diretoria, que ainda não pensou em buscar um substituto da posição para oferecer a Muricy Ramalho.

Barcelona procura o São Paulo para contratar o lateral Douglas

O treinador também nem pensa nisso neste momento. Já sem contar com o titular por conta de um edema na coxa esquerda, Muricy prefere esperar que a negociação seja realizada, de fato, antes de efetivamente pedir reforços.

Douglas, lateral do São Paulo
Site oficial
Douglas, lateral do São Paulo

"Tem que esperar para ver o que vai acontecer. A gente só sabe o que vocês (jornalistas) sabem. Não temos nada concreto das coisas. A gente ouve nos bastidores que existe a possibilidade, mas não dá para falar do Douglas já como fora daqui", comentou, na quarta-feira, depois da derrota por 3 a 1 para o Bragantino, que eliminou a equipe da Copa do Brasil.

Além de Luis Ricardo, seu substituto no último jogo, o elenco dispõe de Auro, jovem promessa das divisões de base que está a serviço da seleção brasileira sub 20. O primeiro é tão ou mais questionado quanto Douglas pela torcida, ao passo que o garoto de 18 anos ainda não foi testado no profissional.

Embora as opções disponíveis neste momento não sejam tão animadoras, o São Paulo não vai recusar proposta do Barcelona, caso ela seja oficializada, mesmo tendo apenas 35% dos direitos econômicos de Douglas, cujo contrato vence em junho de 2018.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.